segunda-feira, 9 de abril de 2012

RESENHA CRITICA_ AULA_13 DE ABRIL-GESTÃO COMUNITÁRIA


  • A coordenação da disciplina atribuirá QUATRO pontos, dentre os DEZ possíveis, na MÉDIA FINAL, para as QUATRO resenhas críticas que serão pedidas ao longo do curso. Em cada uma você poderá  conseguir  UM PONTO NA MEDIA FINAL, desde que sejam  elaboradas de maneira individual, entregues no prazo previsto e   consideradas satisfatórias pela coordenação. 
  • A SEGUNDA RESENHA CRÍTICA deverá ser debatida na próxima aula, dia 13 de abril, sobre a Introdução e o Capitulo I- Elaboração de Projetos comunitários do livro GESTÃO COMUNITÁRIA - UMA ABORDAGEM PRÁTICA de FERNANDO G. TENÓRIO. Encontra-se na pasta de Gestão de Projetos Solidários da fotocopiadora ao lado da F100 no Bloco F do CT.  
  • Não serão aceitas as resenhas críticas enviadas além do limite de 23:59h do dia 13 de abril! Não serão aceitas exceções como na primeira.
  • E ainda... para colocar na agenda. Na segunda parte da aula do dia 13 será feito o primeiro "toró de parpite"  sobre os possíveis estudos de caso. Dia 20 de abril iremos debater metodologia de pesquisa ( Robert Yin e Andre Morin)  e dia 27 serão apresentado os planos de estudo de caso dos grupos de trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário