sexta-feira, 25 de março de 2011

Segunda aula - o debate iniciou e próximos passos

O livro de Jack R. Meredith e Samuel J. Mantel, Jr, especificamente a leitura do capitulo I -Projetos em Organizações Contemporâneas, propiciou o inicio do debate acadêmico na disciplina. A aula no dia primeiro não ocorrerá, em decorrência de viagem do professor a Brasília.
Para a próxima aula, dia 08 de abril, foi acordado que todos enviarão a resenha crítica de Lianza; Amato & Carvalho - 2004 - A autogestão e o desenvolvimento sócio-econômico sustentável. 
Resenha crítica é o resultado do que a leitura do texto fez cada um dos estudantes dizer, ou escrever. Ou seja, a resenha crítica permite conhecer  a personalidade intelectual de cada estudante na leitura de um determinado texto. Esta  deve ser enviada para lianza@ufrj.br, até o dia 08 de Abril. Para o debate desta aula será oportuno  o estudante ter ao alcance sua resenha crítica. 
Ficou acertado também para a próxima aula que será feito  apontamentos  sobre o texto de Andre Morin, em seu livro Pesquisa Ação Integral Sistêmica. Pediu-se apenas um resumo do texto. 
Finalmente na aula do dia 08 de abril iniciaremos o primeiro "toró de parpite" sobre o quê, onde, como será feito o estudo de caso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário